O rapper Flávio Cesar Costa de Castro, conhecido como Orochi e dois seguranças foram detidos na noite desta quarta-feira (04), em Geribá, em Búzios, na Região dos Lagos (RJ). O artista foi alvo de uma operação policial que visava encontrar as armas que o cantor exibiu em seus stories no Instagram. Na imagem aparece um homem dançando segurando uma arma de grosso calibre.
Orochi também postou vídeos passeando de iate pela cidade cercado de mulheres. A polícia também esteve na embarcação com a ajuda da Capitania dos Portos.
Até o momento até o momento não existem informações sobre se a arma do vídeo foi encontrada. Além disso, a polícia encontrou uma pequena quantidade de droga sintética na residência.
Após a publicação, do Serviço Reservado (P2) do 25º BPM (Cabo Frio) e civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da 127ª DP (Búzios) conseguiram um mandado de busca e apreensão para inspecionar o barco e a casa alugada pelo rapper.
Os agentes reviraram toda a casa onde o artista estava hospedado.
Foram encontradas três pistolas que seriam de PMs que realizam a segurança do artista. As armas devem ser encaminhadas para a Corregedoria da corporação.
0 Replies to “Orochi é detido após polícia encontrar armas em casa de praia”