‘Não aprendi a perder’, diz Neymar em seu retorno ao Brasil

Neymar

Em seu retorno ao Brasil, Neymar voltou a lamentar a derrota da Seleção para a Croácia e a eliminação na Copa do Mundo de 2022. Nas redes sociais, o Camisa 10 agradeceu o apoio da torcida e disse ainda se sentir mal com a derrota.

Na tarde deste domingo, 11, Neymar publicou um novo desabafo em seu perfil no Instagram

“Em solo brasileiro… Ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem, mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso”, admitiu o atleta. “Enfim, temos que seguir em frente… A vida nos faz seguir, mesmo que doa e que o machucado demore a sarar, temos que seguir”.

LEIA TAMBÉM: Neymar vence ação de R$188 milhões contra Receita Federal

Neymar
Neymar chorou após Brasil ser desclassificado da Copa do Mundo Foto: REUTERS

“Mais uma vez quero agradecer ao povo brasileiro pelo suporte e pelo carinho, ouvir de vocês que nós lutamos, nos entregamos até o final conforta um pouquinho da nossa dor. Obrigado Qatar, por tudo… A copa estava linda e ela tinha que ser do BRASIL pra coroar tudo, mas por destino de Deus não foi”, lamentou Neymar.

“Seguimos… Agora é desligar a chave, aproveitar a família e amigos, recarregar as energias porque conviver com essa derrota vai ser muito difícil, ainda me dói MUITO! FÉ”, publicou o jogador que passará um período de férias do Brasil.

Trajetória do Neymar na Copa

Não foram poucos os desafios que Neymar enfrentou durante a Copa do Mundo no Catar. Durante a estreia com a Sérvia o camisa 10 sofreu uma grave lesão no tornozelo. O atleta precisou passar o restante da fase de grupos em recuperação e voltou ao campo nas oitavas de final, contra a Coreia do Sul, marcando um dos gols na vitória por 4 a 1.

0 Replies to “‘Não aprendi a perder’, diz Neymar em seu retorno ao Brasil”

Deixe uma resposta

scroll to top