Motorista de aplicativo é agredido por passageira após recusar entrar em condomínio em Salvador (BA)

image-5.png

O motorista de aplicativo Luan Felipe, foi agredido por uma passageira após ele se recusar a entrar na garagem do condomínio em que ela mora, em Salvador (BA). “Eu estou cheia de joia”, alegou a passageira antes de agredir o motorista. O episódio aconteceu no dia 26 de dezembro, mas as imagens da agressão começaram a viralizar nas redes na última terça-feira (07).

“Ela me pediu pra entrar no condomínio de uma forma agressiva. Ela foi super mal educada como se eu tivesse obrigação”, disse Luan em entrevista ao G1. Na chegada, o motorista já havia aceitado a próxima corrida, e avisou que não seria possível entrar no prédio, pois não havia sido combinado previamente. Assim que tem a negativa de Felipe, começaram os insultos e o motorista passou a filmar as atitudes.

Luan é motorista do aplicativo a um ano e disse não ter passado nada parecido antes / Foto: Reprodução Redes Sociais

“Não, eu não desço porque eu tenho medo de descer, eu estou cheia de joia. (…) Por favor, entre! O senhor vai entrar sim porque eu não vou ficar na rua”, disse ela.

Em determinado momento, a mulher avança ao banco da frente e bate em Luan. Com tapas no braço e no rosto e a tentativa de tomar o volante, ela gritava: “você vai entrar sim”.

Após agressão, Luan pede para que a mulher se retire do veículo e diz que realizará um boletim de ocorrência. Os dois saem do veículo e ao retornar, Luan aproveita pra dizer que as atitudes foram filmadas.

Devido episódio, Luan ficou sem trabalhar o restante do dia 26 e só retornou as atividades no dia 28.

O G1 em contato com o aplicativo, foi informado que há um canal de suporte psicológico para os motoristas e que se põe a disposição das autoridades para demais esclarecimentos. A passageira teve sua conta banida após o ocorrido.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Justiça autoriza publicação de norma sobre aborto legal em menores de idade vítimas de violência sexual.

Deixe uma resposta

scroll to top