O jogador Kylian Mbappé foi apresentado nesta terça-feira (16) no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, time onde jogará na Espanha pelas próximas 5 temporadas. O craque francês teve uma apresentação digna de um astro, com a torcida lotando o estádio. Já em sua primeira coletiva no time merengue, Mbappé celebrou a parceria com jogadores brasileiros que estão no time.
“Vinicius é um jogador único. Estou muito feliz de jogar com ele, com Rodrygo e todos os jogadores. Os melhores jogadores são para jogar juntos. Não penso que vou ter problema para jogar com Vini. Suas últimas temporadas foram perfeitas no Real Madrid, agora eu que chego e tenho que me adaptar à equipe e ajudá-los”, disse Mbappé.
Mbappé também falou sobre a chegada e a adaptação de Endrick, o camisa 9 da seleção brasileira cria do Palmeiras, que e se juntará aos craques da equipe de Madrid.
“Eu conheço sua reputação, muitos falam bem dele. Não o vi jogar muitas vezes, vi na seleção marcando gols. É um talento. Será um jogador jovem e, quando atua pelo Brasil, tem muita pressão. Com certeza vai ter que aprender coisas, talvez funcione, talvez não Se precisar de algum conselho, estarei com ele porque sei o que é começar jovem e sofrer pressão. Com certeza vai fazer gols pelo Real Madrid”, disse o atacante francês.
Mbappé teve a companhia de outro craque da seleção francesa e de Real Madrid presente na sua apresentação, Zinédine Zidane, que também já foi técnico do time merengue. Uma curiosidade é que Zidane já havia levado Mbappé para conhecer as instalações do clube quando ele ainda tinha 14 anos.
Leia mais notícias aqui: Ministério do Esporte disse ser inaceitável o tiro de bala de borracha que PM deu no goleiro do Grêmio Anápolis