Ícone do site Notícia Preta

Luva de Pedreiro fecha contrato com Adidas e não poderá usar camisa da Seleção Brasileira

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O agente do influenciador digital Luva de Pedreiro, o ex-jogador de futsal Falcão, fechou acordo com a fornecedora de materiais esportivo Adidas e, a partir de agora, o influencer não poderá mais usar a camisa da seleção brasileira, que é patrocinada pela Nike.

Iran não poderá usar camisas patrocinadas por outras marcas – Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Luva também não poderá utilizar camisas de clubes brasileiros e internacionais como o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, e o PSG, de Paris, França, que são patrocinados pela Kappa e Nike, respectivamente. Depois do rompimento conturbado com o ex-agente, Allan Jesus, este é o primeiro grande contrato do influencer com uma marca.

Em um vídeo publicado esta semana, Luva de Pedreiro anunciou o acordo, já com o cabelo cortado com a marca da fornecedora e agradeceu a parceria. “Só agradecer por esses últimos dias. Vim conhecer Portugal e a LaLiga com meus pais, fechei com a Adidas, vou para Copa do Mundo, Champions League, e sede principal da Adidas na Alemanha”, disse.

Entenda

Em junho deste ano, o ex-empresário, Allan Jesus, e Luva de Pedreiro entraram em divergência sobre os valores e formas de trabalho do criador de conteúdos. Em determinado momento da carreira, Iran Ferreira, nome do influencer, tinha R$ 7.500 nas duas contas, mesmo após fechar acordos milionários com a Amazon Prime, por exemplo.

Sair da versão mobile