Keilla Júnia foi a voz ganhadora do programa The Voice Brasil. Com 51,78% dos votos do público, ela foi a escolhida entre outros três participantes. A cantora usou a música “I Will Always Love You” interpretada por Whitney Houston para se apresentar na final do reality show.
“Eu estou muito grata. Estou com o troféu da vitória. Vem muita coisa por aí. Muito obrigado pelo apoio vocês são incríveis”, comentou Keilla Júnia do time do Michel Teló, no qual encantou o público com sua voz e talento. No início do mês de dezembro ela disse que se sentia muito grata por ter a oportunidade de participar do programa.
A campeã desta edição começou a cantar aos 3 anos de idade na igreja, com ajuda dos pais e pessoas próximas ela conseguiu tornar a música sua paixão. “Minha mãe e meu pai sempre correram atrás de aperfeiçoamentos na música para mim. Então, a família tem sido a base de tudo, eles somaram muito para eu estar onde estou”, disse Keilla em entrevista ao Gshow.
Ao lado de duas mulheres negras, sendo elas Bell Lins e Mila Santana, as cantoras deram um show no último episódio. No entanto, a escolhida com a maioria do voto pelo público foi Keilla Júnia. Atualmente ela mora em Matozinhos (MG), inclusive a cidade parou para celebrar e ajudar na vitória da campeã.