A Justiça de Cabo Frio, região dos Lagos do Rio de Janeiro, mandou prender o goleiro Bruno Fernandes, 37 anos, desta vez, por conta do não pagamento da pensão alimentícia ao seu filho. A 1º Vara da família, da infância, Juventude e do Idoso e Cabo Frio mandou executar o pedido de prisão emitido em maio, pela mãe de Eliza Samudio, que tem a guarda de Bruno Samudio, de 12 anos, filho de Eliza com o goleiro.
Com os atrasos registrados desde de 2010, hoje atualmente a dívida soma o montante de R$ 90,7 mil. Os advogados de Bruno entraram com o pedido de Habeas Corpus, que foi negado no fim de julho. O pedido de execução da sentença foi deferido no último dia 4 de agosto.
A desembargadora Márcia Ferreira julgou o pedido de Habeas Corpus. Em sua defesa, Bruno afirma que “não busca se furtar de suas obrigações de pagamento.” Segundo o ex-goleiro de Flamengo, Corinthians e Atlético-MG, ele apresentou proposta de acordo em que pagaria R$ 30 mil à vista e o restante parcelado em 12 vezes. Por conta disso, a defesa alega exagero e ilegalidade na pena.
A desembargadora, no entanto, negou o pedido de relaxamento da prisão. Segundo ela, não houve nenhum tipo de acordo aceito por Sônia Moura. Desta forma, o goleiro deve voltar à prisão nos próximos dias. Em julho de 2019, ele havia conseguido uma progressão de pena para o regime semiaberto por meio de uma decisão da Justiça de Minas Gerais, deixando o presídio no dia seguinte.
Leia também: Manoel Soares corrige expressão racista de atriz da Globo
Ainda não há notícias se a ordem de prisão foi realmente cumprida. Na tarde da última terça-feira (9), Bruno postou vídeos no Instagram tirando fotos com os fãs no gramado do Atlético Carioca, clube da quarta divisão do Campeonato Carioca que o contratou há um mês. Sônia Samudio disse ao Campo Grande News que “não houve pagamento até o momento. Quanto à prisão, não estou sabendo nada”, afirmou.
0 Replies to “Justiça manda prender goleiro Bruno por atrasar pensão de filho com Eliza Samudio”