O corpo da publicitária Juliana Marins será cremado nesta sexta-feira (4), em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O velório será realizado no Cemitério Parque da Colina e, de acordo com a organização do local, a despedida será dividida em dois períodos: Das 10h às 12h aberto para que o público se despeça da jovem, no entanto, a familia de juliana proíbe fotos e videos ao lado do caixão, interações com os familiares também não serão permitidos.
A partir das 12h30, o espaço será fechado somente para amigos próximos, bem como parentes, para que prestem as ultimas homenagens. A Defensoria Pública da União (DPU), autorizou a cremação na última quinta-feira (3), após pedido da família. A decisão foi assinada pelo juiz Alessandro Oliveira Felix, da Vara de Registros Públicos da capital fluminense

A jovem de 26 anos faleceu após cair no percurso de uma trilha em volta do vulcão Rinjani, na Indonésia, seu corpo foi resgatado quatro dias depois. |Ao desembarcar no Brasil, a Defensoria Pública solicitou a realização de uma segunda autópsia que foi concluída na última quarta-feira (2) e a expectativa é que o laudo preliminar seja divulgado no início da próxima semana, visto que o prazo estipulado para a obtenção do resultado foi de 7 dias.
Leia também: BBC Indonésia pede desculpas após exibir imagens do corpo de Juliana Marins, morta no Monte Rinjani