Irmã de Fiuk acusa Nego Di de ‘racismo reverso’ mas, rapidamente, apaga post: “depois fala que não tem preconceito”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Tainá Galvão, irmã de Fiuk, gerou polêmica ao publicar, após a prova do líder sua decepeção em ver que que seu irmão não foi escalado para o grupo Vip.

Em seu Instagram Stories, Tainá acompanhava a decisão do primeiro líder do reality que decidiu distribuir as pulseiras VIP para todos os participantes negros da casa (Lucas Penteado, Camilla de Lucas, João Luiz, Pocah, Lumena, Karol Conká, Projota e Gilberto) e deu a última vaga à influencer Viih Tube, a única branca do VIP.

Ó, que piedade pras minas. Chama o Felipe [Fiuk]. Ó, depois fala que não tem preconceito, gente”, diz ela no vídeo, que foi reproduzido pelo Instagram Gossip do Dia. “Mas ‘só vale de um lado’, né”, ainda escreveu Tainá sobre o chamado “racismo reverso”. Momentos depois, ela deletou o vídeo da web.

Mc Rebecca imediatamente rebateu: “De uma vez por todas: racismo reverso não existe, caralhaaaa. Nego di vai priorizar o deles sempre isso é notório, não há preconceito porque não escolheu o Fiuk pro VIP. Os brancos na Xepa e os pretos no VIP, reparação histórica sem dúvidas, melhor coisa é ver vocês brancos se incomodarem com essa situação que, por anos, foi ao contrário”, disparou a cantora.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.