Ícone do site Notícia Preta

“É tudo sobre ele”, afirma Danai Gurira ao falar de Chadwick Boseman e Pantera Negra 2

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre terá uma homenagem para Chadwick Boseman, protagonista da primeira obra da sequência, que faleceu em 2020. A atriz Danai Gurira, em entrevista à Variety, informou que no filme “é tudo sobre ele. É um derramamento de amor e honra para ele. Nós colocamos tudo o que tínhamos nesse filme”, disse.

Chad, como era conhecido, faleceu em 2020, vítima de um câncer – Foto: Divulgação

Segundo Danai Gurira, que interpreta a personagem Okoye, chefe do exército Dora Milaje do reino de Wakanda, foi muito emocionante fazer o filme e contar a história. “Esperamos que possa funcionar para vocês do mesmo jeito que funciona para a gente. Conta uma história comovente e é tudo o que eu posso dizer. Estou muito contente com a maneira como o diretor lidou com isso”, afirma a Danai.

Leia também: Viola Davis pode estrelar série sobre Amanda Waller, diz revista

O filme, que tem data de lançamento para 10 de novembro de 2022, não teve nenhuma particpação de Chadwick, já que o ator faleceu antes do início das filmagens. Assim, fãs da sequência Pantera Negra estão ansiosos para descobrir como vai ser a homenagem ao ator. A Marvel confirmou que não usará CGI ou nenhuma técnica do tipo para representar Boseman digitalmente ou algo do tipo.

Diagnosticado com câncer desde 2016, Chadwick Boseman morreu dia 28 de agosto de 2020, em Los Angeles, aos 43 anos. Segundo seu assessor, Nicki Fioravante, Boseman faleceu ao lado da família, depois de lutar contra a doença por quatro anos. O ator não falou publicamente sobre seu diagnóstico. “Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe para você muitos dos filmes que você tanto amava”, disse a família.

Sair da versão mobile