Ícone do site Notícia Preta

Djonga é indicado ao Bet Hip-Hop Awards, um dos maiores prêmios da música negra

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Pela primeira vez, um rapper brasileiro é indicado ao prêmio

Aos 26 anos, Djonga é o primeiro brasileiro indicado ao prêmio – Foto: Divulgação

“Fogo nos racistas!”, trecho da música Olho de Tigre, do rapper mineiro Djonga ecoou, e ainda ecoa, nos guetos brasileiros e, agora, o mundo vai ouvir. Um dos principais nomes do cenário Rap do Brasil, Djonga é o primeiro brasileiro a ser indicado ao prêmio Bet Hip Hop Awards, na categoria melhor flow internacional. 

A lista dos indicados foi divulgada nesta terça-feira (29) pela organização do evento, e conta com mais seis concorrentes na mesma categoria: os  franceses Kaaris e Meryl, o quiniano Khaligraph Jones, o sul africanno Nasty C e os britânicos Ms Banks e Stormzy. 

Em uma publicação no Twitter, Djonga foi sucinto e preciso na “comemoração” e disse que está “cravando o nome na pedra, sem emocionar!”, escreveu. 

Outros nomes

O Bet Hip Hop Awards é uma das mais renomadas premiações da cena Hip Hop e nomes como Chris Brown, Drake, Travis Scott, Lil Baby também foram indicados em outras categorias. 

O evento deverá ser realizado majoritariamente ou completamente de forma virtual e está programado para o dia 27 de outubro.

Sair da versão mobile