O rapper e produtor norte-americano Sean “Diddy” Combs, está sendo acusado por abusar sexualmente 120 pessoas. O advogado Americano Tony Buzbee, afrmou em uma coletiva online realizada nesta terça-feira (30). O artista está preso sob suspeita de uma gama de crimes que incluem tráfico sexual, extorsão e associação criminosa.
Durante a coletiva, Tony revelou que nas próximas semanas serão abertos 120 processos contra o cantor, que permanece preso em Nova York desde 16 de setembro.
“Nós iremos expor os facilitadores que permitiram essa conduta a portas fechadas. Nós iremos investigar esse assunto não importa quem as evidências impliquem“, disse Buzbee, na coletiva. “O maior segredo da indústria do entretenimento, que, na verdade, não era segredo nenhum, enfim foi revelado ao mundo. O muro do silêncio agora foi quebrado.”
Buzbee promete divulgar uma lista com ‘cumplices’ do rapper e que alguns também possuem histórico de agressões.
“Chegará o dia em que nomearemos outros além de Sean Combs, e há muitos nomes. Já é uma lista longa, mas devido à natureza deste caso, vamos ter certeza – certeza absoluta – de que estamos certos antes de fazer isso”, continuou o advogado, que acrescentou: “Os nomes vão te chocar”.
Quem é Sean Diddy Combs?
Sean John Combs de 54 anos nasceu no bairro de Harlem, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O rapper é conhecido por diversos apelidos: Puff Daddy, P. Diddy e Love, principalmente. Sendo um poderoso nome na industria musical e foi produtor do falecido The Notorious B.I.G.
Considerado um dos nomes que transformaram o hip-hop de um movimento de rua para um gênero de sucesso global. Em 1990 foi estagiário na Uptown Records, uma das gravadoras mais famosas do EUA, onde se destacou de forma meteórica e chegou a se tornar diretor. Em 1994, fundou sua própria gravadora, a Bad Boy Records.
Leia também:Preso há mais de uma semana, Diddy Combs é envolvido em nova denúncia