Os empreendedores e artesãos têm até o dia 6 de outubro para se cadastrar para o evento, que está na terceira edição, e ocorre entre 18 e 21 de novembro
Até o dia 6 de outubro, empreendedores e artesãos credenciados pelos programas São Paulo Afro Empreendedor e Mãos e Mentes Paulistanas, da Prefeitura de São Paulo, poderão se cadastrar para participar da III Expo Internacional da Consciência Negra, evento que será realizado entre os dias 18 a 21 de novembro. A inciativa, em sua terceira edição, marca o dia 20 de novembro e celebra o mês da Consciência Negra.
Ao todo, 140 empreendedores serão selecionados para participar do evento com comercialização e exposição dos mais variados produtos. São 50 vagas para expositores de acessórios, 10 para moda casa, 25 para vestuário,08 para papelaria, 14 para artesanato, 20 de beleza e estética, 5 para inovação e 8 para empório.
Para participar, os empreendedores precisam ser credenciados pelo programa São Paulo Afroempreendedor. O formulário pode ser preenchido neste link. Já os artesãos interessados, precisam fazer parte do Mãos e Mentes Paulistanas, programa municipal de apoio ao artesanato. As inscrições para a iniciativa podem ser feitas neste link.
As inscrições para participar da III Expo Internacional da Consciência Negra podem ser feitas até 6 de outubro pelo link
Sobre a Expo Internacional Dia da Consciência Negra
A Expo Internacional Consciência Negra integra a ação concebida dentro da política pública: “São Paulo – Farol de Combate ao Racismo Estrutural”, parceria das Secretarias Municipais: de Relações Internacionais e de Educação para estimular o debate e engajar a população no combate ao racismo e desigualdades. Também representa uma forma de marcar o Dia 20 de novembro e o Mês da Consciência Negra, sendo uma inovação promover a exposição de amplitude internacional em São Paulo, no Brasil e na América Latina temas relevantes para a sociedade.
Leia também: Arena BlackRocks conta com programação voltada para startups em evento em São Paulo