Ícone do site Notícia Preta

Cartão de crédito do Movimento Black Money auxilia na organização das compras de Natal e apoia comunidade negra

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Uma pesquisa da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), divulgada em novembro de 2021, mostrou que 75% dos brasileiros usaram cartão de crédito nos últimos 12 meses e principalmente em compras virtuais. Logo, para quem deixou as compras de Natal para última hora, é sempre bom ter um parceiro por perto. 

Nina Silva é CEO do Movimento Black Money – Foto: Reprodução MBM

O Cartão Credicard On MBM é uma parceria entre a operadora Credicard e o Movimento Black Money (MBM) e se tornou uma forma de conseguir realizar suas compras de Natal. Além de diversos benefícios para quem adquire, também auxilia a comunidade negra por meio de projetos de aceleração pessoal e coletiva, capitaneados pelo MBM. O Afreektech, o Black Vagas e o Impactando Vidas Pretas são exemplos de movimentos de acesso às oportunidades disponibilizadas pelo MBM. 

Para Nina Silva, CEO e Co-fundadora do Movimento Black Money, adquirir o cartão é uma das maneiras de ser ativo na melhoria das relações raciais, na igualdade de tratamento e na igualdade de direitos. “Somado ao fato de ter um cartão com anuidade zero e ganhar todos os benefícios da rede VISA, você também nos ajudará a alavancar pequenos afroempreendedores, através de programas educacionais e desenvolvimento de novas tecnologias”, afirma.

Leia também: Empoderamento da mulher negra é destaque no MBM Experience

Nina ressalta ainda que os benefícios vão além das vantagens pessoais. “Você apoia o combate aos efeitos do Racismo Estrutural  e ganha uma série de benefícios dentro do Mercado Black Money – O maior Marketplace Afroempreendedor do país”, comenta.

O Mercado Black Money é uma plataforma on-line que permite a conexão entre empreendedores e consumidores negros para fazer o Black Money girar. Para adquirir o Cartão Credicard On MBM, ter acesso a vários benefícios, basta acessar o site do Movimento Black Money e solicitar o seu. 

Sair da versão mobile