Caleb McLaughlin diz ser vítima de racismo por fãs de Stranger Things: “Não iam até a minha fila porque eu sou negro”

Caleb.jpeg

Durante uma Comic-Con o ator de Stranger Things, Caleb McLaughlin, comentou ser vítima de racismo por parte dos fãs da série. Caleb comentou o momento constrangedor pelo qual passou e a diferença nos números de seguidores nas redes sociais.

Em um depoimento, em vídeo que circula nas redes sociais, ele disse que “na minha primeira Comic Com, algumas pessoas não ficaram na minha fila porque eu era negro”, disse Caleb. “Algumas pessoas me disseram: ‘Ah, eu não queria estar na fila porque você foi malvado com Eleven’, mas, mesmo agora algumas pessoas não me seguem ou não me apoiam porque eu sou negro”, declarou o ator nesta terça-feira (27).

Caleb está desde o começo na série que foi lançada ainda em 2016, ou seja, quando ele tinha só 14 anos. Nessa época, o ator admite que ainda não entendia o porquê daquilo. “Por que sou o menos favorito? Por que tenho menos seguidores? Estou na mesma série que todos desde a primeira temporada”, se questionava.

LEIA TAMBÉM: Jade Picon é modelo de campanha criada em homenagem às mulheres africanas

“Meus pais tiveram que me dizer, ‘É uma triste verdade, mas é porque você é a criança negra na série… Porque eu nasci com essa linda pele de chocolate, não sou amado”, acrescentou. “Mas é por isso que, com minha visibilidade, quero espalhar positividade e amor, porque não retribuo o ódio às pessoas que me odeiam.”

A quarta temporada de ‘Stranger Things’ foi lançada ainda este ano em duas partes. A série chegará ao fim na quinta temporada, que está prevista para 2023. 

0 Replies to “Caleb McLaughlin diz ser vítima de racismo por fãs de Stranger Things: “Não iam até a minha fila porque eu sou negro””

Deixe uma resposta

scroll to top