“Gostei do sabor, me surpreendeu”, lollers aprovam a Bud Zero, cerveja distribuída “na faixa” durante o Lollapalooza Brasil

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A décima edição do Lollapalooza Brasil entra para a história não apenas pelos grandes shows. Como uma verdadeira hitmaker, a Budweiser inova com os fãs da música e distribui Bud Zero na faixa para os Lollers. O Notícia Preta foi conferir de perto o que o público achou desta iniciativa de experimentação de cerveja durante um festival no país.

“Eu gostei e acho que a cerveja zero deveria ter mais espaço dentro dos eventos. Eu que venho dirigindo, tenho dificuldade de encontrar nos eventos cerveja zero. Legal a iniciativa de Bud e espero que tenha em mais eventos”, disse Silvestre Silva, corretor de seguros em São Paulo.

A professora paulista Edilaine Oliveira, de 38 anos, disse ter ficado positivamente surpresa com a Bud Zero: “Gostei do sabor, me surpreendeu. Por ser zero, eu achei que seria um gosto muito diferente, mas não. Gostei. Vou começar a apreciar mais esse sabor”.

Para conseguir dar conta, só mesmo com um big contêiner cheio de Bud Zero localizado nas entradas e saídas do autódromo de Interlagos, em uma das maiores iniciativas de experimentação de cerveja durante um festival no país.

Bud Zero no Lollapalooza

Além deste grande container, há seis carrinhos lotados dentro do autódromo de Interlagos, oferecendo a melhor experiência para as pessoas que querem ficar firmes e fortes no rolê do início ao fim. Afinal, para encarar essa maratona de três dias de muita música e celebração, é importante não deixar de lado a moderação.

Além da distribuição gratuita, a Bud Zero está com um preço especial no festival: apenas R$8,00.

“Para celebrar esse grande evento do início ao fim, nada melhor do que comemorar com um super brinde de Bud Zero, eleita a melhor cerveja sem álcool da categoria no Brasil. Estamos felizes em sermos a marca que promove grandes encontros e experiências tão completas no festival, trazendo iniciativas para surpreender as pessoas dentro e fora do autódromo de Interlagos. A Bud Zero nasceu no ano passado, tem conquistado o paladar dos brasileiros e, agora, queremos levar ela diretamente para os fãs de música, como Budweiser”, comenta Harry Racz, Gerente Regional de Marketing da Ambev.

As iniciativas refletem o trabalho da Ambev que, há mais de duas décadas, compartilha com seus consumidores a importância da cultura de moderação. Para se ter ideia, em menos de dois anos a companhia cumpriu o compromisso público de impactar mais de 2,5 milhões de pessoas com a sua plataforma de moderação – e Bud Zero colabora com essa meta.

Recentemente, a Bud Zero foi eleita a melhor cerveja da categoria sem álcool entre amostras nacionais e internacionais do mercado. A pesquisa, criada pela coluna Paladar do Estado de S. Paulo e divulgada no dia 19/08/2022, convidou um grupo de jurados que analisaram o sabor, aroma, aparência, a espuma, carbonatação, sabor residual e drinkabilidade.

Para além de Interlagos
Com uma série de ações promovidas pela Budweiser no Lollapalooza, as pessoas podem se sentir ainda mais próximas de seus ídolos, estejam elas dentro do Autódromo de Interlagos ou em qualquer lugar. A patrocinadora oficial do festival desde 2018 vem reafirmando seu compromisso com a música, por meio de ações únicas e inéditas, abrindo espaço ainda para muita interação com o público, por meio do BudX com encontro exclusivo de grandes artistas; além de muita produção de conteúdo para levar a todxs o LollaBR de uma maneira que só Bud poderia fazer.

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