Ícone do site Notícia Preta

BBB 22: McDonald’s ironiza sonho de Luciano: “o melhor lugar para os fãs pedirem pra tirar uma foto com ele”

Crédito: Reprodução/Globoplay e McDonald's

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Após o ator Luciano Estevan, declarar publicamente no BBB 22 seu desejo de ser famoso, o sonho do jovem virou motivo de chacota nas redes sociais. Até mesmo uma rede de fast food usou a fala do rapaz como ferramenta de marketing para ganhar visibilidade e “fazer piada” com seu desejo.  “Eu quero não conseguir sentar num McDonald’s pra comer um lanche”, foi a frase dita pelo brother que gerou tanta repercussão.

Na noite desta segunda-feira (24) o McDonald’s resolveu repercutir a fala do brother em seu perfil do Instagram. O restaurante mudou a bio de sua página para: “O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem para tirar uma foto com ele“, diz a descrição do perfil.

O jornalista, roteirista e influenciador Adalberto Neto explica que a jogada de marketing da rede do fast food é uma forma de fazer “piada” com sonhos de pessoas negras: “Pela frase, a gente vê que não eles descartam, com ironia, a possibilidade de realização do sonho do Luciano. Eu também acho que ele tem que comer muito arroz com feijão para ter a fama da Beyoncé. E até hambúrguer, se for o caso. Mas nunca vou desacreditar o sonho de um jovem negro“.

Luciano está no primeiro paredão do reality

Adalberto explica ainda sobre a importância do sonho para pessoas negras: “Até pouco tempo, a gente mal tinha referências para sonhar. Hoje, a gente pode querer ser como famoso como Beyoncé, Viola Davis, Rihanna, Michelle Obama e Taís Araújo. Isso deveria ser celebrado!“. O jornalista ainda dá uma dica de marketing para o McDonald’s: “Se eu fosse o McDonald’s faria um post, dizendo que fecharia uma loja inteira para o rapaz levar quem quisesse, em agradecimento pela publicidade gratuita no programa de maior audiência de TV, em vez de corroborar com a piada contra o participante. Mas o marketing do McDonald’s deve ser formado só por pessoas brancas“.

Luciano está no paredão desta terça (25) ao lado da cantora Naiara Azevedo, a escolha do líder Douglas Silva, e da mineira Natália Deodato.

LEIA TAMBÉM: BBB 22: Polícia identifica suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália Deodato

Sair da versão mobile