Babu Santana é contratado pela Globo e comemora: “Paizão não tá mais desempregado”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O ator e cantor, que estava sem contratos, participou da última edição do BBB e conquistou fãs por todo o Brasil

O ator postou a foto com crachá em sua rede social. Foto: Reprodução/Instagram

O ator Babu Santana, chamado carinhosamente de “paizão”, não foi o campeão da edição 20 do Big Brother Brasil (BBB), mas certamente é um grande vitorioso. Além de ter conquistados bens materiais com celular e um Fiat Toro Ultra da montadora, Babu anuncia na tarde desta sexta-feira (08) que é o novo contratado da Rede Globo.

O ex-BBB utilizou uma rede social para anunciar que não está mais desempregado. Em um texto simples e sensível ao momento de pandemia, Babu agradeceu a torcida. “Em tempos difíceis, como esse que passamos, e um privilégio dizer a vcs que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão a Rede Globo e a todos vcs que torceram e torcem por mim! FAVELAAAAAAAA”, escreveu Babu.

Durante o BBB, Babu Santana conquistou fãs que se identificaram com o ator e cantor. O recordista de paredões das 20 edições do programa já atingiu 6.7 milhões de seguidores apenas no Instagram e recebe mensagens de carinho de muitos seguidores famosos. A Rede Globo ainda não informou em qual projeto o ator irá atuar.

Ainda nesta tarde, Babu também anunciou seu primeiro parceiro, um aplicativo de tecnologia financeira (fintech). O novo garoto propaganda da empresa disse na publicação que estava “adorando fazer esses conteúdos”.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.