KayBlack se tornou o rapper mais ouvido no Spotify, com quase 11 milhões de ouvintes mensais na plataforma, passando o rapper L7nnon. Em abril o artista já havia conquistado a segunda posição, superando artistas sertanejos. Com a música “Cartão Black”, em parceria com seu irmão MC Caverinha, o traper alcançou recentemente o primeiro lugar no Top 50 do Spotify Brasil,e também no Top 200 global.
Além disso o rapper paulista também foi homenageado na lista Under30 de 2022 da Forbes, que apresenta os 15 jovens de até 30 anos que mais se destacaram no Brasil e no mundo em diversas áreas de atuação. Nas redes sociais o dono do EP “Contradições” e do hit “Melhor Só” comemorou os números que alcançou na plataforma. “Gratidão”, escreveu.
Pouco antes de chegar a mais de 10 milhões de ouvintes mensais, KayBlack comemorou os dois meses do lançamento do seu último EP, agradecendo a seus fãs em um post no Twitter. “Hoje fazem 2 meses de contradições. Obg a todos que fizeram esse EP produzido em casa, em uma JBL ser todo esse sucesso” comentou o trapper em um post no final de maio.
O sucesso do EP “Contradições” fez com que ele chegasse a mais de 275 milhões de streams, alcançando o disco de platina. O single “Preferida” chegou a 62 milhões de plays, e recebeu o certificado de platina tripla. Já a música “Segredo”, do mesmo EP teve 50 milhões de streams e recebeu platina dupla. E a faixa “Melhor Só”, com 90 milhões de plays, recebeu o disco de diamante.
Leia também: Rapper BK’ conquista o leão de bronze em Festival Cannes com álbum “ICARUS”