Raphael Vicente anuncia evento de dança gratuito no complexo da Maré

kjcksd-e1685562498876.png

O influenciador Raphael Vicente anunciou nesta terça-feira (31) o “Dance Maré Day”, um evento de dança que vai comemorar os quatro anos da formação do grupo Dance Maré, com vários jovens da Complexo de favelas da Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento vai acontecer nos dias 10 e 11 de junho – sábado e domingo – às 16h, no Centro de Artes da Maré.

A programação dos dois dias contará com seis workshops de seis professores diferentes e totalmente gratuito. Mais informações ainda não foram divulgadas – como quais workshops ou os professores que darão as aulas, mas as inscrições para participar do evento podem ser feitas em um formulário disponível no perfil oficial do grupo de dança.

Evento será realizado às 16h nos dias 10 e 11 de junho, no Centro de Artes da Maré /Foto: Reprodução Instagram

De acordo com as informações divulgadas, basta preencher o formulário e aguardar a confirmação da inscrição pelo WhatsApp, já que as vagas são limitadas. No vídeo divulgado por Raphael Vicente, ele fala que o evento será especial, cheio de dança. “Se preparem que vai ter muita quebração e jogação de raba”, diz ele ao convidar quem é da Maré, e gosta de dançar.

O grupo de dança do Complexo da Maré do qual o influenciador faz parte ganhou grande destaque no final do ano passado, depois de um vídeo do grupo viralizar na internet de uma performance que fizeram de um um remix de “Waka Waka”, tema da Copa do Mundo de 2010, cantado pela cantora Shakira, em celebração pela Copa do Mundo que acontecia na época.

Leia também: Shakira convida Raphael Vicente para dançar em seu próximo show no Brasil

O sucesso foi tanto que a própria cantora colombiana compartilhou o vídeo e o chamou para participar de seu próximo show no Brasil, e o clipe também foi lançado no Fantástico, programa da Globo.

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Carioca da gema, criada em uma cidade litorânea do interior do estado, retornou à capital para concluir a graduação. Formada em Jornalismo em 2021, possui experiência em jornalismo digital, escrita e redes sociais e dança nas horas vagas. Se empenha na construção de uma comunicação preta e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top