“Fui vítima de injustiça”, diz apresentadora da Rede Vida após repercussão negativa

Fw2rvpzWwAEVxEk-1024x640-1.jpg

A apresentadora Claudia Tenório, da Rede Vida, disse que “foi vítima de uma grande injustiça” após a repercussão negativa de sua atuação na tarde da última terça-feira (23), quando destratou o chef de cozinha, Esdras de Lúcia.

Na abertura do programa Vida Melhor desta quarta-feira (24), ela disse que Sempre foi transparente com o telespectador e que é um dia muito delicado pra ela. “Fui vítima, posso dizer assim, de uma grande e profunda injustiça. Estou com o coração partido e quando você se envolve em uma situação de injustiça, você sofre. E o que eu tenho vivido de ontem até agora é pro injustiça”, afirma.

Ela diz ainda que as pessoas que a conhecem sabem o jeito que ela trabalha. “Eu me esforço de forma imensurável para manter a mesma alegria de sempre e tenho uma preocupação muito grande de levar até você o nosso melhor”, completa.

Ela finaliza o vídeo dizendo que pessoas comentem erros. “Acredito que a Televisão é um espaço para as pessoas aprenderem, tirarem proveito, tem que ser um tempo bom. Peço que você reze por mim. Eu sou humana e sempre falo, tenho os meus erros, tenho os meus defeitos, eu também preciso aprender a me perdoar. Peço que você também aprenda a perdoar o outro e a se perdoar”, finaliza.

Entenda

o chef de cozinha Esdras de Lúcia, que além de chef é apresentador de TV, foi convidado ao programa para apresentar uma receita de doces para diabéticos, no caso um musse de abacaxi, no entanto, foi surpreendido com o tratamento que recebeu da apresentadora no programa ao vivo.

A apresentadora Claudia Tenorio diversas vezes interrompeu seu convidado durante a apresentação dos ingredientes e das instruções de preparo. O chef de cozinha entendeu que a apresentadora queria lhe ensinar a fazer sua receita: “Como se eu não soubesse o que eu estava fazendo”.

Claudia Tenorio também destratou o convidado nas mudanças para a propaganda e na hora de provar o musse, com gestos e palavras de deboche. Após o programa o chef ficou reflexivo sobre a situação. “Se eu fosse um cara branco, seria esse mesmo tratamento?”, questiona.

Igor Rocha

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação, produtor de conteúdo e social media.

1 Reply to ““Fui vítima de injustiça”, diz apresentadora da Rede Vida após repercussão negativa”

  1. Leonardo Lopes disse:

    Narcisista, cansamos desse tipo!!

Deixe uma resposta

scroll to top