Flora Cruz, filha do cantor e compositor Arlindo Cruz fez denuncia de importunação sexual pelo cuidador do pai.
A modelo e influencer postou, nessa quarta feira (26), um desabafo em suas redes sociais. De acordo com Flora, o abuso ocorreu na madrugada da última segunda-feira (24).
“Tive meu corpo tocado, sem minha autorização”, compartilhou a modelo. “Dentro da minha casa, no meu quarto (…), achando que estava segura com uma pessoa que estava ali pra cuidar da saúde do meu pai”, disse.
O homem, ao ser repreendido, ainda deu a justificativa de que ela “estava de baby-doll” e “como homem era muito difícil resistir”, contou a filha de Arlindo.
Flora disse também que “todas as questões judiciais estão sendo resolvidas” e explicou o pronunciamento, “Não falei nada antes por medidas de segurança. Resolvi tornar pública a situação, para me proteger e usar minha voz para que mais mulheres não se calem.”
“Não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo. Não é não. E o corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento”, ressaltou.
Flora disse ainda estar muito assustada, com vergonha e medo, e que está sendo muito difícil assimilar o ocorrido.
“E peço, com todo meu coração, que se você passou ou está passando por algo parecido, que não se cale.”, completou a modelo.
Leia também: Arlindo Cruz faz tratamento à base de óleo de cannabis e reage bem