Em uma live no X Spaces realizada na última segunda-feira (22), Cardi B compartilhou detalhes delicados sobre sua vida pessoal. A rapper revelou que, mesmo tendo iniciado o processo de divórcio de Offset há mais de um ano, ainda não conseguiu concluir a separação por questões financeiras.
“A única razão pela qual ainda estou casada é porque alguém quer que eu pague seus impostos”, afirmou a artista. Mãe de três filhos com o rapper Offset, ela destacou que, além de quitar suas próprias pendências, teria de ceder parte de seu patrimônio para oficializar o fim do casamento. “A única maneira de sair do meu casamento é pagar os impostos de outra pessoa e dar uma das minhas propriedades. Eu vou lutar por isso. Isso é uma droga. Eu não vou parar de viver a minha vida”, completou.
O relacionamento entre Cardi e Offset começou em 2017 e foi marcado por altos e baixos. Apesar de já se considerar “legalmente separada”, a artista reforçou que o vínculo no papel ainda existe. “Por contrato, eu praticamente ainda estou casada, porque alguém quer me manter refém se eu não der milhões de dólares para ele sair disso”, declarou. A artista já havia protocolado pedidos de divórcio em 2020 e novamente em 2024.
Na mesma transmissão, a cantora abordou o anúncio de sua quarta gravidez, revelada junto ao lançamento do álbum Am I the Drama?. O bebê será o primeiro fruto de seu relacionamento com Stefon Diggs, jogador do New England Patriots.

Sobre críticas a respeito de ter filhos com parceiros diferentes, Cardi rebateu de forma contundente: “Eu tenho três filhos com um homem com quem me casei. E sim, vou ter um bebê com outra pessoa. E daí? Isso acontece, é a vida”. O namoro com Diggs teve início no ano passado, e desde então o casal já foi visto em eventos como o Met Gala, o festival Coachella e jogos da NBA.
A artista também refletiu sobre as cobranças recebidas: “Eu fiz as coisas do jeito certo da primeira vez. Eu me apaixonei. Eu tive dois anéis no meu dedo. Durou sete anos. Sete anos que eu não precisava durar com ninguém. Eu durei sete anos em um casamento. Pare de dizer ‘Ah, mas você continua casada’. Não, eu estou legalmente separada”.
Leia também: Cardi B é absolvida em caso de agressão de 2018 na Califórnia