O clima na residência de Neymar, em Santos, tem sido tenso desde a chegada de Telma Fonseca, mãe de Bruna Biancardi, para passar um período próximo da filha e das netas. Fontes próximas ao jogador afirmam que ele tem demonstrado irritação constante com a convivência.
O problema não é um caso isolado. Uma Pesquisa do Instituto do Casal, revela que 26% dos casais brasileiros têm desentendimentos por causa da sogra, com a interferência excessiva sendo um dos motivos mais comuns.
Para evitar conflitos, Neymar tem se isolado em uma das três casas que formam o complexo. A presença de Telma alterou a dinâmica do local e também afetou a relação com Bruna, que está no puerpério após o nascimento da segunda filha, Mel.
Fontes próximas afirmam que o jogador se incomoda com a forma como a sogra interfere na rotina da casa e organiza o espaço.

O atrito entre Neymar e Telma não é novo. Após uma traição durante a gravidez de Bruna, a irmã da influenciadora publicou críticas ao jogador, enquanto Telma optou por acolher a filha e a neta ao nascer.
O relacionamento entre Neymar e Bruna também tem sofrido impactos. O casal discute sobre a participação da sogra na criação das filhas e na rotina da casa. Em declaração pública, Telma afirmou que possui sua própria residência e não precisa interferir, mas prefere estar próxima da filha e ajudar nos cuidados com as netas.
“Primeiro, não moro na casa de ninguém, tenho a minha casa graças a Deus. Acho que viram por essas páginas que nada tem a acrescentar. A minha educação e discrição não me permiti invadir espaços alheios, tão menos dar ordens a funcionários que não sejam meus”, disse ela.
Neymar, que não costuma falar sobre sua vida pessoal nas redes sociais, deixou comentário em uma página reagindo: “Eu adoro minha sogra… Se tem uma pessoa que eu adoraria que estivesse morando com a gente, seria ela!”.
Leia também: Neymar pede perdão a Bruna Biancardi: “Errei”