Juliana Marins será cremada no Rio de Janeiro após 10 dias da morte

indonésia

irmã de Juliana Marins, desaparecida na Indonésia, afirma que vídeo divulgado como resgate da brasileira foi forjado e que só imagens reais são do drone de turistas. - Foto: Reprodução Redes Sociais

O corpo da publicitária Juliana Marins será cremado nesta sexta-feira (4), em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O velório será realizado no Cemitério Parque da Colina e, de acordo com a organização do local, a despedida será dividida em dois períodos: Das 10h às 12h aberto para que o público se despeça da jovem, no entanto, a familia de juliana proíbe fotos e videos ao lado do caixão, interações com os familiares também não serão permitidos.

A partir das 12h30, o espaço será fechado somente para amigos próximos, bem como parentes, para que prestem as ultimas homenagens. A Defensoria Pública da União (DPU), autorizou a cremação na última quinta-feira (3), após pedido da família. A decisão foi assinada pelo juiz Alessandro Oliveira Felix, da Vara de Registros Públicos da capital fluminense

Juliana Marins será cremada no Rio de Janeiro após 10 dias da morte -Foto: reprodução redes sociais

A jovem de 26 anos faleceu após cair no percurso de uma trilha em volta do vulcão Rinjani, na Indonésia, seu corpo foi resgatado quatro dias depois. |Ao desembarcar no Brasil, a Defensoria Pública solicitou a realização de uma segunda autópsia que foi concluída na última quarta-feira (2) e a expectativa é que o laudo preliminar seja divulgado no início da próxima semana, visto que o prazo estipulado para a obtenção do resultado foi de 7 dias.

Leia também: BBC Indonésia pede desculpas após exibir imagens do corpo de Juliana Marins, morta no Monte Rinjani

Erick Braga

Erick Braga

Formado em jornalismo no ano de 2023 pela Universidade São Judas Tadeu,criado no interior da Bahia e residindo desde 2012 em São Paulo, acredita no jornalismo profissional como ferramenta de transformação social e combate a desinformação.

Deixe uma resposta

scroll to top