“De mim vocês podem esperar tudo, inclusive nada”, diz Anitta fazendo suspense sobre os rumos de sua carreira

Imagem-do-WhatsApp-de-2024-12-03-as-22.45.29_4aad2407-e1733324339594.jpg

Anitta /Foto: Lorena Cardoso - Notícia Preta

A cantora Anitta foi a grande homenageada na noite desta terça-feira (03), na 31ª edição do Prêmio Multishow 2024, com o Troféu Vanguarda, que estreiou na premiação este ano, entregue a Anitta. Em seu discurso, a artista agradeceu a homenagem e falou sobre as expecatativas, ou a falta delas, para o futuro de sua carreira.

Eu não sei qual Anitta eu vou descobrir nesse caminho, e vou revelar pra vocês, mas de mim vocês podem esperar tudo, inclusive nada. E isso é o mais importante para mim, que seja o que for que eu invente nesse caminho, como sempre, vai ser algo que nenhum de vocês estavam esperando. Eu tenho 31 anos, eu já fiz todas essas coisas maravilhosas que nem eu acredito, e hoje eu me sinto com todos os deveres cumpridos e livre para fazer, ou não fazer, o que for“, disse a poderosa.

Além do prêmio em sua homenagem, Anitta também levou para casa o título de vencedora das categorias “Clipe TVZ do ano” e “Funk do ano”, e fez história ao ser a artista mais premiada na história da premiação que possui mais de 30 anos.

Durante o discurso Anitta também comemorou os lugares em que o Funk está chegando, e sobre a sua trajetória profissional.

Há 10 anos, na minha primeira vez nesse prêmio, se alguém me dissesse aqui nesse palco que uma artista brasileira estaria conquistando todas essas coisas que a gente viu nesse vídeo, eu acho que ninguém ia acreditar que era possível. E que acreditasse jamais ia pensar que essa artista seria eu. A minha trajetória sempre foi assim: acreditando em um futuro impossível“, disse a artista, que continuou, mas dessa vez sobre o mercado internacional:

Quanto mais sucesso eu faço fora do Brasil, mais eu tenho vontade de voltar para casa e aproveitrar tudo de incrível que a gente tem aqui, e não consegue ver. Meu desejo hoje é que mais artistas brasileiros tenham visibilidade internacional, mas que não precisem dessa visibilidade para que o nosso próprio país valorize isso“.

Leia também: Prêmio Multishow 2024: veja os looks que se destacaram na premiação

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Formada em Jornalismo em 2021, atualmente trabalha como Editora no jornal Notícia Preta, onde começou como colaboradora voluntária em 2022. Carioca da gema, criada no interior do Rio, acredita em uma comunicação acessível e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top