‘Ken Humano’ desiste de personagem e vira frentista em São Paulo: “nasci de novo”

1b46c90fb16243bead43976a8d9cc14c.avif

Depois da customização como o personagem do universo Barbie, e por isso ser conhecido como ‘Ken Humano’, o jovem Felipe Máximo, de 20 anos, decidiu mudar seus planos. Sem maquiagem, roupas mais coloridas e cabelo loiro, agora ele que também é conhecido como Felipe Adam ou ‘Mr. Adam’, trabalha como frentista em Diadema (SP).

Acesse nosso Grupo de WhatsApp clicando aqui.

Em entrevista ao g1, Felipe conta que está vivendo um novo momento na vida. “Como uma fênix, morri e nasci de novo“, disse. Nas redes sociais ele compartilha seu dia a dia depois de decidir deixar o ‘Ken’ de lado, e surpreende internautas com as mudanças na aparência.

Aos 20 anos Felipe Máximo decidiu abandonar o ‘Ken’ e agora trabalha como frentista em Diadema (SP) /Foto: Reprodução/ Instagram

Apesar de comemorar a nova fase que ele diz agarrar com “unhas e dentes”, com relação ao novo trabalho principalmente, Felipe fala com carinho sobre os tempos que vivia o Ken. “Jamais vou me arrepender de ter vivido tudo isso. Olho para as fotos e vídeos e [sinto] como se fosse uma outra pessoa mesmo“, explicou ele.

Ele também não descarta voltar a se caracterizar como trabalho. Ele ganhou visibilidade nas redes após compartilhar nas redes sua transformação, que decidiu abandonar em 2021.

Em seu perfil ele agradeceu pelo novo momento. “Agradecido demais a Deus por este momento que venho vivenciando novamente em minha vida“, escreveu.

Leia também: Polêmica: Ministério das Comunicações ‘exclui’ Rebeca Andrade do pódio em publicação

Deixe uma resposta

scroll to top