“Não podemos parar agora”, diz Lewis Hamilton após participar de protesto em Londres

Lewis-Hamilton-e1592776439780.jpg

Piloto da Mercedes esteve nas ruas com milhares de manifestantes em Londres

Lewis Hamilton participou de uma manifestação em Londres – Foto: Daniel “Spinz” Forrest

O hexacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, participou de uma manifestação antirracismo na tarde deste domingo (21), em Londres, Inglaterra. O piloto da escuderia Mercedes saiu em defesa dos atos contra discriminação nas redes sociais durante as últimas semana e, neste domingo, foi para as ruas engrossar o coro antirracista britânico. O hexacampeão disse também que ficou surpreso com a quantidade de pessoas brancas protestando por mais igualdade.

Hamilton protestou com um cartar escrito “Black Lives Matter” (ou Vidas Negras Importam) na capital britânica. “Hoje (domingo) fui ao Hyde Park para um protesto pacífico e fiquei muito orgulhoso de ver pessoalmente tantas pessoas de todas as raças e origens que apoiam esse movimento. Eu tive orgulho de estar lá, reconhecendo e apoiando o movimento Black Lives Matter e minha herança negra. Fiquei tão feliz em ver pessoas de todas as idades, exibindo sinais de Black Lives Matter e dizendo isso tão apaixonadamente quanto eu. Também fiquei feliz em ver tantos apoiadores brancos em nome da igualdade para todos. Foi realmente emocionante. Sinto-me extremamente positivo com a mudança, mas não podemos parar agora. Continue lutando. #blacklivesmatter”, escreveu em sua conta no Instagram.

Hamilton engrossando o coro de “Vidas Negras Importam”, em Londres – Foto: Reprodução Instagram
Igor Rocha

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação, produtor de conteúdo e social media.

Deixe uma resposta

scroll to top