Hilda Francine Almeida dos Santos, de 27 anos, se jogou do 5º andar de um prédio em Salvador (BA), segundo ela, para fugir do marido Igor Costa Campos, de 39 anos, que foi preso em flagrante. Grávida de um mês, a moça que precisou ser internada, deseja justiça para ela e para o bebê que perdeu durante a queda. “Quero viver em paz”, disse a mulher.
“Não ia parar tão cedo de me bater, e que eu merecia porque eu era uma vagabunda”, disse Hilda em entrevista ao SBT. Além disso a jovem disse que estava prestes a completar um mês de gravidez e que Igor era o pai da criança. “Quero a justiça primeiramente de Deus e segundo a daqui da terra, e só que ele me deixe em paz, quero viver em paz”.
Igor foi inicialmente contido pelos moradores do condomínio que acudiram a vítima, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Após a audiência de custódia, o suspeito teve a prisão preventiva decretada e está sendo investigado por lesão corporal dolosa.
O caso ocorreu no último domingo (09), em um condomínio de luxo na Av. Luís Viana Filho (Paralela).
Segundo versão da vítima, que tem ferimentos pelo corpo e está com o pé quebrado, o homem havia lhe espancado por horas e dizia que não ia parar, então ela se trancou num quarto e resolveu pular. A vítima diz que o homem a acusava de ter se relacionado com amigos dele e a xingava de vagabunda.
De acordo com apuração do Hugo Gloss, Igor admitiu ter mordido a vitima e puxado seus cabelos, mas que não havia feito mais que isso. Além disso, a briga teria sido causada por uma crise de ciúmes da companheira, que sofria de depressão e queria se jogar para acabar com a própria vida.
Leia mais notícias aqui: “Temos uma bibliotecária quilombola que está atenta às demandas do território”, diz gerente de Livro e Leitura do Rio