A atriz Jada Pinkett Smith fez uma revelação surpreendente nesta quarta-feira (11), em entrevista ao programa ‘The Today Show’ da emissora norte-americana NBC. A norte-americana contou que está separada do ator Will Smith há sete anos, que o casal não pretende se divorciar, e que estão descobrindo o futuro do relacionamento.
“Ainda estamos descobrindo. Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós”, disse ela, que revelou mais detalhes da conversa entre os dois, que são casados desde 1997, e são pais de três filhos: Jaden, Willow e Trey.
“Quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos à fantasia do que pensávamos que a outra pessoa deveria ser”.
Ainda sobre sua relação com Will, a atriz contou que antes de conhecer ele, parou de cuidar de sua saúde mental. “Assim que conheci Will, abandonei completamente minha saúde mental. Fiquei tão intoxicada por ele e por nossa dinâmica. Eu realmente senti que estava curada. Ele se tornou a droga”, desabafou.
A apresentadora, revelou que não divide a mesma casa que o ator desde 2016, confessou que fez uma promessa de não terminar a união, e que ainda não sente que é o momento certo para dar entrada no processo de separação.
“Eu fiz uma promessa que nunca existiria um motivo para nós nos divorciarmos. Nós iremos trabalhar com qualquer coisa e eu ainda não fui capaz de quebrar essa promessa” contou a atriz.
Durante a entrevista, ela também comentou sobre o episódio do tapa do ator em Chris Rock durante Oscar em 2022 e disse que o comediante lhe convidou para sair em meio aos rumores de divórcio.
“Ele me ligou e disse, ‘Eu adoraria sair com você’. E eu pensei, ‘O que você quer dizer?’ Ele disse, ‘Bem, você e Will não estão se divorciando?’ Eu estava tipo, ‘Não. Chris, isso são apenas rumores’. Ele ficou chocado e se desculpou profundamente e foi isso“, disse ela.
A dubladora deu detalhes sobre o episódio do Óscar entre Will e Chris.
“[Quando o tapa aconteceu] eu pensei: Isso é uma peça teatral. Como muitas pessoas que estavam assistindo ao incidente. Eu pensei: Não tem como Will bater nele. Só quando Will começou a voltar para sua cadeira é que percebi que não era uma peça”, concluiu.
A revelação é contada no livro de memória da atriz que vai ser lançado no dia 17 de outubro.
Leia também Will Smith fala sobre noite do Oscar pela primeira vez e da infância violenta que não quer repetir