“Foi necessário amputar acima do joelho”, diz marido de MC Katia após nova cirurgia da funkeira

mc-katia.jpg

A MC Katia, veterana do funk, que já havia amputado um dos pés, passou por uma nova cirurgia na última terça-feira (08) e precisou amputar outra parte da perna. A funkeira está internada no CTI no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. A informação foi dada pelo marido da cantora, o produtor e Dj Ld, em um postagem no Instagram de MC Katia, com mais detalhes sobre a operação.

Katia passou por uma nova cirurgia, fez mais uma amputação pois o sangue não estava indo para o pé, e foi necessário amputar acima do joelho. A cirurgia foi bem, deu tudo certo. Ela segue se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho“, informou.

MC Katia está internada no Hospital Souza Aguiar / Foto: Reprodução Instagram

O marido da funkeira também postou uma mensagem de agradecimento a equipe que está responsável pelos cuidados com MC Katia, e os fãs da artista, pelas mensagens de carinho. “Vou está mostrando tudo a ela, cada mensagem, pois vai dar muita força pra ela como vocês estão dando! Obrigado“, escreveu nos stories.

A funkeira foi internada no início do último mês para retirar um mioma de 5cm do útero, mas diagnosticada com trombose, precisou amputar um dos pés.

Sigo me recuperando da cirurgia do mioma, mas ainda tenho uma luta, pois ainda estou com problemas de circulação na perna. Infelizmente, vou perder metade do pé, que está necrosado”, disse ela na ocasião: “Estou conformada, pois não tem outro jeito. Os médicos estão fazendo de tudo, mas a minha vida vale mais. Se tem que ser assim… Meus dedos estão todos pretos. Infelizmente, o mioma e o cigarro fizeram isso comigo”.

Leia também: “Estou ótima, orem por mim”, diz Jojo Todynho após cirurgia bariátrica

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Carioca da gema, criada em uma cidade litorânea do interior do estado, retornou à capital para concluir a graduação. Formada em Jornalismo em 2021, possui experiência em jornalismo digital, escrita e redes sociais e dança nas horas vagas. Se empenha na construção de uma comunicação preta e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top