O ex-jogador de futebol e apresentador Denilson Oliveira fez um publicação em suas redes nesta quarta-feira (12) se pronunciando sobre a dívida que o cantor Belo tem com ele. Segundo Denilson, as partes estão conversando ainda mas o pagamento da dívida milionária que o artista acumulou por mais de 20 anos, ainda não foi feito.
“Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está“, escreveu Denilson.
A informação que confirmou o pagamento da dívida foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, e confirmada a ele pela equipe de Belo.
A dívida começou após o cantor romper o contrato com a banda de pagode Soweto em 2000 para seguir carreira solo, quando ela era gerenciada por Denilson, que por conta disso, decidiu processá-lo por quebra de contrato. Foi em 2004 que Belo foi condenado a pagar uma indenização ao ex-jogador, que está em aberto até agora.
Com o tempo, conforme o cantor foi deixando de pagar o valor, a justiça emitiu várias ordens de bloqueio e penhora de bens de Belo, incluindo cachês.
Depois da declaração dada pelo ex-jogador de futebol, o cantor falou com o Gshow sem dar detalhes sobre a situação. “Ciclo fechado! Vida fluindo em paz “, disse o cantor, que completou. “E vamos focar nos trabalhos e na arte única, que tem muita coisa maravilhosa acontecendo na minha vida“.
Leia também: Vini Jr celebra 23 anos em 2 dias de festa em sítio no Rio de Janeiro