A médica e apresentadora Thelma Assis, a Thelminha, comemorou no último domingo (20), Dia da Consciência Negra, o seu aniversário e o lançamento do seu projeto ‘Sambadela’ trazendo diversas atrações e muito samba.
O evento contou com as apresentações da Escola de Samba Mocidade Alegre, do grupo Fundo de Quintal, do cantor Marquinhos Sensação, DJ Tamy e DJ Gui Tintel, que agitaram a noite. A lista de convidados contou com cerca de 500 personalidades, em sua predominância amigos e influenciadores pretos, entre eles Gaby Amarantos, Spartakus, Jeniffer Dias, João Pedrosa, Valesca Popozuda, Daiane dos Santos entre vários outros nomes.
Em entrevista para o Notícia Preta, Thelminha nos contou da importância da celebração. “Sambadela é um sonho que estava lá guardadinho no papel desde que saí do BBB, mas, por conta da pandemia, acabou adiando, mas agora finalmente nasce esse projeto que a gente tem o intuito que seja o um grande encontro entre os sambistas e que isso cresça e se torne um festival”, anuncia.
Thelminha também disse também do que esperar do Sambadela para 2023. “Para o ano que vem vamos abrir para o público, com diversas atrações que eu já tenho uma lista de grandes sambistas para trazer, se hoje vamos ter Fundo de Quintal, Mocidade Alegre e grandes outros nomes, imagina os próximos”, afirma.
VEJA TAMBÉM: Thelminha renova contrato com a Globo e vai ter quadro fixo em programa
O Sambadela foi organizado pela agência Mynd, da qual Thelma faz parte, e pela relações públicas Val Drummond, na Audio Club, em São Paulo.
0 Replies to “Thelminha comemora seu aniversário e o lançamento do ‘Sambadela’ no dia da Consciência Negra”