O influenciador Samuel Sant’Anna da Costa, conhecido como Gato Preto, foi alvo de uma operação da Polícia Civil de São Paulo, nesta sexta-feira (5). A operação resultou na apreensão de um Porsche vermelho, além de celulares e outros objetos do influenciador, no bairro Itaim Bibi.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, a ação foi realizada por policiais do 15º Distrito Policial, em cumprimento a ordens judiciais sobre o acidente que ocorreu na Avenida Faria Lima.
A apuração aponta que o influenciador colidiu com outro veículo após desrespeitar um sinal vermelho. Além da colisão, o Porsche que ele dirigia também atingiu um poste de apoio de um semáforo. Relatos de testemunhas indicam que ele estava em alta velocidade. No veículo, estava também a influenciadora Bia Miranda, namorada do influenciador na época, que sofreu ferimentos leves. O carro de luxo se chocou contra um HB-20, resultando em ferimentos graves no filho do motorista, que estava no assento do passageiro.

O menino teve fraturas na mandíbula e necessitou de internação. Após o acidente, o influenciador deixou o local sem aguardar a chegada das autoridades. Algumas horas depois, ele foi localizado, e detido, em uma residência no bairro Tremembé (SP). Filmagens de câmeras corporais da Polícia Militar capturaram o instante em que o influenciador Gato Preto se apresentou aos policiais, nu e acompanhado de duas mulheres, também nuas.
Recentemente, o influenciador se tornou réu em um caso de violência doméstica contra a ex-namorada. O casal supostamente optou por se separarem após o incidente. Além disso, Gato Preto e a ex-companheira, Bia Miranda, foram alvo de uma ação relacionada a um esquema de promoção ilegal de jogos de azar on-line, incluindo o conhecido “Jogo do Tigrinho”.
Leia também: Debate sobre fim da escala 6×1 volta ao Congresso e reacende discussão sobre jornada de trabalho no Brasil