O rapper Travis Scott é acusado de agressão

gettyimages-1163707470-scaled.webp

Na madrugada desta quarta-feira (01), o rapper Travis Scott se envolveu em uma briga com um engenheiro de som, no clube noturno Nebula, em Nova York. De acordo com o site TMZ, o artista e o engenheiro começaram uma discussão. Em seguida, Travis teria dado um soco no rosto da vítima.

O rapper também foi acusado de danificar equipamentos do profissional. Ele teria quebrado uma tela de vídeo e um alto falante, avaliados em 12 mil dólares, antes de deixar o local. O homem não identificado, de 52 anos, denunciou Scott ao Departamento de Polícia de Nova York. A polícia procura o rapper, que pode ser indiciado por agressão e danos criminais.

 A polícia de Nova York procura o rapper. Foto: Getty Images

Essa não é a primeira denúncia envolvendo do nome o artista. Em 207, ele foi acusado de incitar um motim. No ano seguinte, se declarou culpado por conduta desordeira em uma apresentação no Arkansas.

Travis Scott respondeu criminalmente pela morte de 10 pessoas durante o show dele, no Festival Astroworld de 2021. As vítimas morreram pisoteadas no evento que aconteceu em Houston.

Até o momento, o rapper não foi localizado. O próximo show dele está previsto para o dia 4 de março no festival Rolling Loud, na Califórnia.

Leia também: Rapper Pharrell Williams é nomeado oficialmente novo diretor criativo da Louis Vuitton

Deixe uma resposta

scroll to top