Em roda de conversa, os artistas falaram sobre os novos horizontes da música
O Lollapalooza Brasil ainda não acabou, assim como as surpresas dentro do BudX – espaço de Budweiser dentro do festival. Os rappers Froid, L7, Papatinho e a MC Carol marcaram presença na roda de conversa que aconteceu neste domingo (26), no BudStudio. O bate-papo, transmitido ao vivo pelo Tik Tok da Bud, cerveja oficial do LollaBR, teve como tema “Novos Horizontes da Música” e foi mediado pelo ator Babu Santana.
Durante a roda de conversa, Froid comentou sobre a importância da música. “Trabalhar com a música me salvou. É a minha realidade. Hoje, eu só vejo a música dessa forma, em qualquer ambiente da vida, como uma salvação mesmo”.
O rapper L7, que se apresentou mais cedo no palco Budweiser, aproveitou para falar sobre o impacto social da música. “Eu acho que o que a gente canta é a religião de muita gente. Não é só cantar a música e virar um sucesso. O ‘Freio da Blazer’, por exemplo, mostra que coisas boas podem acontecer. É um combustível do nosso sonho”, declarou o artista.
Sobre o crescimento da cena no Brasil, MC Carol acredita que as grandes festas têm chegado cada vez mais nas comunidades. “Hoje em dia, estão rolando vários eventos grandes na favela. Além do funk, temos grandes eventos de rap na favela, coisa que antigamente não tinha”, afirma a cantora.
Já Papatinho finalizou dando dicas para quem está começando no mercado. “O principal da vida é amar o que faz. Graças a Deus a gente busca sempre se aperfeiçoar e evoluir. Essa é a dica que eu dou para quem está começando. Levar a sério como um atleta que treina todo dia. Então amar o que faz é a chave!”.
Durante os três dias do Lollapalooza Brasil, o BudStudio contou com encontros únicos entre artistas da música – da atual, velha e nova geração. Cerveja oficial do evento desde 2018, Budweiser tem reafirmado seu papel no cenário musical ao conectar os fãs com seus artistas favoritos e promover muita experiência para o público.