A influenciadora e mãe de Mavie, segunda filha do Neymar, se manifestou na terça-feira, (15), após Amanda Kimberlly, mãe de Helena de três meses, terceira filha do jogador, curtir alguns comentários que foram entendidos como indireta.
“Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas”, comentou ela.
A ex-integrante do reality, “Are You The One? Brasil”, deu curtidas em várias mensagens de fãs que comemoraram seu retorno às redes sociais e elogiaram sua filha de três meses. Além disso, ela curtiu publicações que algumas interpretaram como indiretas direcionadas a Bruna.
Amanda curtiu um comentário controverso de um usuário a respeito da atual namorada do atleta.
“Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com Helena“. Ela também deixou uma curtida em que a seguidora dizia que ‘só cego não vê o que a outra [Biancardi] faz‘. “O que Amanda está passando não é fácil. Mais um dia a roda gira e tudo muda”, completou a fã.
Após a repercussão, Biancardi não ficou calada e soltou o verbo: “Eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio”.
Bruna dispensou qualquer rivalidade com a mãe da filha caçula de Neymar.
“Ela não tem motivos pra falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela. Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui para frente, como pessoas maduras e que têm um ponto em comum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa. Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentada. Pelo menos é assim que eu penso”, finalizou.
Leia também:Neymar ganha cordão de R$ 2 milhões de influenciador investigado pela PF