A cantora, empresária e apresentadora Jojo Todynho usou suas redes sociais para rebater as acusações do seu ex-marido Lucas de Souza. O ex-militar veio à público expor situações do relacionamento dos dois que terminou em outubro do ano passado.
“Eu estou chocada com a descaração da mentira. Mas está tudo beleza… Gente, vocês acreditarem ou não, isso é um problema de vocês. Não tenho nada a ver com isso e nem estou me preocupando com isso“, disse ela.
Após sumir da mídia desde o fim de seu relacionamento com Jojo, Lucas veio a público nesta quinta-feira (09), na rádio da Metropolitana FM, atacar a artista dizendo que ela “fala mal de todos os artistas”. O ex-militar disse ainda que Jojo “é bolsonarista” (eleitora de Jair Bolsonaro) e que foi traído por ela quando eles estavam casados.
LEIA TAMBÉM: ‘Psicológico abalado’: Jojo Todynho diz que vai se afastar das redes sociais
Em resposta, Jojo fez uma live onde disse que poderia publicar vídeo e print, mas que não faria isso por que seria desgastante para ela. Depois, ela publicou um vídeo decidida a expor as imagens. Antes disso, ela mandou um recado direto para o ex-marido.
“Lucas, eu não quero estar na sua pele… porque o preço que você vai pagar pelas suas mentiras é absurdo. Isso não é ameaça não, isso é lei da semeadura. Você está plantando e você vai colher. E jamais ia querer estar na sua pele“, disse.
Em uma live com duração de 1h30, Jojo afirmou ainda que Lucas a chamou de “vagabunda” e “put*” após ela ir a um jogo do Flamengo com uma amiga. Segundo a cantora, o ex sempre a desrespeitava na frente das amigas e chegou a partir para cima de um garçom na lua de mel, afirmando que o profissional deu em cima da artista.