O terceiro paredão do Big Brother Brasil 23 será disputado por Tina, Cezar Black e Gabriel Santana. A votação foi movimentada, com direito a Big Fone, uso do Poder Coringa e contragolpe. O mais votado pelo público será eliminado nesta terça-feira (7).
Após a indicação de Tina pelo Big Fone, Gabriel Santana e Domitila acabaram na berlinda. Entretanto, o Poder Coringa arrematado por Paula dava à sister o direito de retirar uma das duas indicações. Paula havia adiantado que só usaria o poder se fosse obrigada, mas como precisava fazer uma escolha, ela optou por salvar Domitila do paredão.
Cézar Black, Gabriel Santana e Tina disputam o terceiro paredão do BBB 23. Foto: reprodução/ Globo
Depois foi a vez de do anjo Cristian imunizar um aliado. O gaúcho escolheu protejer a jogadora de vôlei Key Alves. Já o líder da semana, Gustavo disse que a indicação dele foi baseada apenas na falta de afinidade. Ele colocou a sister Tina no paredão.
O mais votado da casa foi o enfermeiro Cézar Black, com nove votos. Entretanto, o direito a contragolpe da semana foi do indicado do Big Fone. Com isso, Gabriel Santana puxou Amanda.
Na prova Bate e Volta, Amanda levou a melhor, escapou do paredão e ainda garantiu 10 mil reais. A votação do terceiro paredão do BBB 23, formado por Tina, Cézar e Gabriel Santana, acontece no Gshow.
Leia também: BBB 23: Após falas preconceituosas e relacionamento abusivo, Gabriel Fop é o segundo