Kendrick Lamar é eleito por um artigo do The New York Times como o rapper da sua geração. O artista já ganhou diversos prêmios, entre eles o Pulitzer e o Grammy. O jornal ainda destacou a criatividade e autenticidade do músico.
O artigo começa a partir de uma apresentação do rapper que aconteceu em Londres. O show foi classificado como uma apresentação impecável, principalmente por ser artística e comercial.
“Muitos fãs ainda estão perplexos com o que essa parceria significa, mas o show em Londres indica a nova direção em que estão indo, a expansividade do que estão explorando: é tanto a arte performática de vanguarda quanto o conceito. A estética é minimalista”, destacou o artigo.
A partir deste contexto, o artigo reconheceu o impacto da obra de Kendrick para a cultura. A crítica ressaltou que os dois últimos álbuns do rapper. Damm que foi lançado em 2017. E o mais recente Mr. Morale & The Big Stepper lançado neste ano. Apresentam a maneira do músico em produzir arte e ao mesmo tempo sendo comercial.
Leia também: Álbum “SOS”, de SZA, lidera lista da Billboard 200
O último álbum do rapper foi um sucesso de crítica, ele concorre como Álbum do Ano no Grammy de 2023. Atualmente o álbum possui a nota de 85 pontos de 100 em um site que reúne as principais críticas de álbuns.
0 Replies to “Kendrick Lamar é eleito como o maior rapper da geração atual ”