A ex-esposa do jogador Daniel Alves, Dinorah Santana, disse que a filha de 16 anos disse que quer trocar de nome depois da publicação de Daniel no Instagram, no dia do aniversário da jovem, 27 de outubro. A revelação foi feita à TV Record, no último domingo (12). A postagem foi apagada logo depois.
“Foi um caos. Depois de dez meses na prisão, ele marca o arroba da minha filha, expondo ela, menor de idade, que já está sofrendo com tudo isso, dizendo várias mentiras. Minha filha se chama Victória. Ele falou que o nome da minha filha significa a vida dele. Gente, ele está preso. Minha filha olhou para mim e falou ‘mãe, quero mudar meu nome’. É dolorido”, disse.
Dinorah disse ainda que os filhos vêm passando por situação “traumática” desde a prisão do ex-atleta da seleção brasileira. Ainda segundo ela, Victória está com depressão. Eles também são pais de Daniel Filho, de 17 anos.
“Eles já tinham acompanhamento psicológico antes por conta do afastamento do pai. Quando ele foi preso, foi terrível em redes sociais. Principalmente para minha filha. Disseram coisas como ‘graças a Deus que não foi você’. Ela chorava muito. Desde então, ela caiu em depressão”, afirma.
Ela contou ainda que os filhos foram visitar Daniel Alves na prisão quando ele completou 40 anos e que o encontro foi “emotivo e traumático”. “Vou tomar as medidas legais sobre esta mensagem que ele veiculou com o nome dela”, finaliza.
Leia também: Daniel Alves é formalmente indiciado por estupro por Justiça da Espanha
Daniel Alves é acusado de agredir sexualmente uma jovem no banheiro da boate Sutton, em Barcelona. Ele vive a expectativa de ser julgado ainda este ano. O caso foi denunciado pela jovem no fim de dezembro do ano passado e o lateral foi preso em janeiro.