Nesta quinta-feira (03) foi lançado o remix da música ‘Tá Ok’, uma parceria entre Kevin o Chris e Dennis, que na nova versão conta com Karol G e Maluma. Após o clipe ir ao ar, a equipe de Kevin pediu para que o single e o videoclipe fossem retirados de todas as plataformas, alegando que o lançamento dos produtos não está de acordo com o combinado feito entre ambas as partes, segundo nota divulgada nesta sexta-feira (04).
“A ONErpm, distribuidora responsável pelo Kevin, e a equipe do artista, constataram que o lançamento do remix estava em desacordo com os termos das autorizações acordados por ambas as partes. O videoclipe disponibilizado nas plataformas não havia recebido a aprovação da equipe do Kevin o Chris, tampouco do próprio artista. Outro ponto de discordância foi encontrado nos créditos da música, que não estavam em conformidade com o acordo previamente estabelecido entre a ONErpm e a Sony“, diz a nota.
Ainda de acordo com a nota, os créditos do remix foram enviados com a participação de Kevin como “feat” – que significa uma parceria – e não como “main artists” – como um dos artistas principais – o que não reflete o que foi autorizado pela equipe.
“Diante das tais divergências, a ONERPM entendeu que a melhor medida seria o takedown (retirada) imediato de ‘TÁ OK (Remix)”, diz a nota emitida pela assessoria do artista, que justificou a atitude para evitar “qualquer mal-entendido e desformidade com os acordos estabelecidos“. A nota também diz que a equipe do artista está a disposição para uma nova versão do videoclipe e o reenvio da faixa creditada com as correções.
Dennis também se manifestou esta sexta-feira (04) afirmando que ele e Kevin são amigos, e que algumas coisas não estão em seu controle, e que esteve do lado do artista nesta situação.
O empresário do funkeiro também se manifestou gravando uma sequencia de vídeos em seu Instagram desaprovando o remix da música e criticando Dennis. O empresário afirmou que vai lutar pelos direitos do artista.
Leia também: Hit “Tá OK” de MC Kevin o Chris e Dennis chega ao Top 1 do Spotify Brasil