Victor Alves, do Time IZA, é o campeão da 9ª temporada do ‘The Voice Brasil’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Com 34% dos votos, Victor Alves foi o campeão da 9ª temporada do ‘The Voice Brasil’, na noite desta quinta-feira (17). O cantor de Macaé, região Norte do estado do Rio de Janeiro, é do time da cantora Iza e surpreendeu o público ao nterpretar Graveto, de Marília Mendonça, e Diamonds, de Rihanna.

Victor leva pra casa o prêmio de R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music, além de gerenciamento de carreira. O rapaz disputou o prêmio com Ana Canhoto, Douglas Ramalho e Izzra!

Victor Alves é o ganhador da nona temporada do The Voice Brasil 2020 — Foto: TV Globo

Momentos antes de subir ao palco o cantor rasgou elogios para sua técnica, em entrevista ao portal Gshow:

A IZA é incrível! Feliz demais por tê-la como técnica porque ela acreditou em mim até aqui para poder representar o time dela na final de um programa tão importante. Sou suspeito para falar dela, eu sou apaixonado. Acho uma técnica sensacional e fico feliz demais por poder ouvir conselhos dela.

Victor Alves dedicou o prêmio a sua mãe: “Eu nem achei que fosse chegar até a final. Não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu estou feliz. Quero dedicar para a minha mãe que sempre acreditou em mim. Se não fosse ela eu não estaria aqui

Após a vitória do jovem, Iza comentou no chat do Gshow: “Quero gravar uma música junto“.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.