“Nunca vi nada parecido”: Beyoncé lança álbum e agradece fãs que não ouviram quando vazou

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A super estrela norte-americana Beyoncé lançou o álbum “Renaissance” oficialmente nesta sexta-feira (29) e agradeceu os fãs que não ouviram quando os áudios do sétimo disco da carreira da cantora vazaram, há cerca de dois dias. Porém, houve um movimento para que as faixas não fossem ouvidas antes do disco ser lançado oficialmente.

O sétimo disco da cantora foi lançado nesta sexta-feira – Foto: Divulgação

Beyoncé usou as redes sociais para agradecer aos fãs. “Então, o álbum vazou e vocês realmente esperaram até o momento de lançamento apropriado para que todos pudessem curtir juntos. Nunca vi nada parecido. Não tenho como agradecer o suficiente por seu amor e proteção. Agradeço por chamar a atenção de quem estava tentando entrar no clube mais cedo. Significa o mundo para mim”, escreveu.

Renaissance é o primeiro álbum depois de Lemonade, lançado em 2016, e também o retorno da diva ao trabalho solo, já que a última turnê foi em parceria com seu marido, o rapper e produtor Jay-Z. O álbum faz parte de uma nova trilogia da cantora e contém faixas dedicadas à house music e ao dance.

“Obrigada pelo apoio inabalável. Obrigada por ser paciente. Vamos tirar um tempo e curtir a música. Vou continuar a dar tudo de mim e fazer o meu melhor para trazer alegria para vocês”, agradece.

Leia também: MC Kevin será enredo de escola de samba no Carnaval 2023

O lançamento é realizado 20 dias após a divulgação da capa do álbum, em que ela aparece em cima de um cavalo, em uma pista de dança e falou sobre o processo de criação. “Criar esse álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma válvula de escape durante o momento assustados para o mundo. Ele me permitiu me sentir livre e aventureira em um momento em que pouca coisa se movimentava”, escreveu no Instagram.

“Foi uma linda jornada de exploração. Espero que encontrem alegria nessa música. Espero que inspire vocês a se soltar. E a se sentirem únicos, fortes e sexies como vocês são”, conclui.

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor do Notícia Preta.

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.