“Não vamos levantar nenhuma questão racial”, diz equipe de Natália sobre constantes paredões 

nathalia.jpg

A equipe da mineira Natália Deodato, do BBB 22, emitiu uma nota nas redes sociais sobre a perseguição que a confinada vem recebendo dentro do reality show. Dos quatro paredões formados até aqui, ela participou de três, fato que tem gerado bastante repercussão junto ao público do programa. Apesar disso, o comunicado dos administradores da sister reforçou que a questão racial não seria considerada no debate. 

Foto: Reprodução TV Globo

“Não vamos levantar nenhuma questão racial, social ou etc. Mas fato é, existe um grupo fechado no quarto lollipop que manipula a opinião e o direcionamento dos votos na casa , e consequentemente alguns participantes são excluídos. E esse é o sentimento que temos com relação ao jogo lá dentro.”, disse o trecho da nota. 

Leia também: BBB 22: Polícia identifica suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália Deodato

Na edição de ontem, os vidraceiros Gustavo e Larissa fecharam o voto em Bruna Gonçalves. Eles enfatizaram que muitos participantes do BBB22 passaram ilesos do paredão, enquanto alguns já contam com mais de uma participação na berlinda, como é o caso da mineira, que acaba de bater a marca de 1 milhão de seguidores em seu Instagram. 

Veja abaixo a íntegra do comunicado:  

“A Natália vem sofrendo muito desde a primeira semana, não só dentro como fora da casa . Para chegar a uma conclusão lógica basta entender que de 4 paredões ela esteve presente em 3, sendo que em 1 só não foi emparedada novamente por sorte, sendo imunizada. O próprio Gustavo que possui uma visão externa privilegiada do jogo, conseguiu absorver a ideia dessa movimentação e citou que existe uma perseguição a determinados grupos. Não vamos levantar nenhuma questão racial, social ou etc. Mas fato é, existe um grupo fechado no quarto lollipop que manipula a opinião e o direcionamento dos votos na casa, e consequentemente alguns participantes são excluídos. E esse é o sentimento que temos com relação ao jogo lá dentro. O nosso trabalho aqui fora, é abrir os olhos do público para que tenham empatia, compreensão e identificação com essa minoria lá dentro, coisa que os próprios participantes da casa não estão conseguindo ter! Mas é um jogo, está tudo gravado e quem detém o poder de decisão é o público!.” 

0 Replies to ““Não vamos levantar nenhuma questão racial”, diz equipe de Natália sobre constantes paredões ”

Deixe uma resposta

scroll to top