Marido de Sarí Corte Real, indiciada no Caso Miguel, não consegue se reeleger

Sari-corte-real-tamandare-miguel.jpg

O marido de Sarí Corte Real, indiciada por abandono de incapaz com resultado morte no Caso Miguel, não conseguiu se reeleger prefeito de Tamandaré. Sérgio Hacker (PSB) é o atual chefe do Executivo. Sua esposa responde pela morte do menino, de 5 anos, filho da funcionária do casal, que morreu após cair do nono andar do edifício de luxo onde a família mora, em Recife.

O vencedor da eleição em Tamandaré foi o candidato Carrapicho, do Republicanos, venceu a eleição, com 54,52% dos votos, seguido do prefeito atual prefeito, com 43,12%.

Miguel morreu em julho deste ano. Após o caso, veio à tona irregularidades na gestão do prefeito Sérgio Hacker. Mirtes Souza, mãe de Miguel, e a mãe dela, Marta Santana, trabalhavam como empregadas na casa da família do prefeito, mas seus salários eram pagos pela prefeitura.

Foi então que o Ministério Público de Pernambuco entrou com uma ação para que o prefeito respondesse por improbidade administrativa. A mãe e avó do menino contaram não ter recebido mais salário desde a morte de Miguel.

Deixe uma resposta

scroll to top