João Luiz Pedrosa vai estrelar programa sobre Paulo Freire no Canal Futura

APOIE O NOTÍCIA PRETA

João Luiz Pedrosa, ex-participante do BBB 21, trabalhava como professor de geografia de uma escola estadual no interior de Minas Gerais antes de entrar na última edição do programa. Ele e Babu Santana, da edição 20 do BBB, já integram o quadro de apresentadores do programa “Trace Trends“, no Multishow, junto de Xan Ravielli, Ad Júnior e Alberto Pereira Jr. Hoje, mais uma novidade: João Luiz será o apresentador da quarta temporada do programa “Entrevista”, do Canal Futura, em comemoração ao centenário de Paulo Freire.

As discussões sobre Freire, mais que necessárias, contarão com estudantes, médicos, empresários, pesquisadores e outros profissionais, para debater o legado do pedagogo internacionalmente conhecido e estudado até hoje. De sua obra, a Pedagogia do Oprimido é uma das mais reconhecidas; ela ressalta a importância da educação estar vinculada à vida cotidiana do aluno. As gravações acontecem remota e presencialmente, neste último caso, segundo a emissora, seguindo todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19.

O programa tem previsão de ir ao ar no dia 17 de setembro, nas plataformas de streaming, Canais Globo e no Globoplay. Dia 19 de setembro, no entanto, também está prevista uma maratona de cinco episódios no Canal Futura, já que se comemora a data de nascimento de Freire. A ideia é que depois o programa passe a ser exibido de segunda à sexta às 20h.45.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.