Emicida critica influenciadora por fazer festa em casa: “O que você está querendo, abençoada?”

foto-julia-rodrigues-reproducao.jpg

O rapper Emicida fez uma live no último domingo (26) e aproveitou o momento para mandar um recado para a influenciadora digital Gabriela Pugliesi, que, no final de semana, deu uma festa em seu apartamento em plena pandemia do novo coronavírus, ignorando o isolamento social. A influenciadora pediu desculpas, mas não foi o suficiente. Até o momento, sete marcas romperam contrato de patrocínio e mais de 100 mil seguidores já a deixaram de seguir nas redes sociais.

“Queria dar um salve na nossa amiga Gabriela Pugliesi. Fez uma festa esses dias. Você, garota, ficou conhecida pela alimentação saudável, fazendo exercícios, cuidar da saúde. Nesse momento, ter uma atitude irresponsável como essa, parece que você não interpretou o significado do que é ser influenciador”, disse o rapper.

Emicida continuou e relembrou que Pugliesi já teve Covid-19 e que, inclusive, foi uma das primeiras a contrair a doença no Brasil.

“Você influencia as pessoas. Nesse momento, a gente precisa se unir. Você já foi o primeiro foco do bagulho aqui. Você já lançou essa tendência. O que que você ‘tá’ querendo, abençoada? Quer pedir música no Fantástico? Juízo, senhoras e senhores”, finalizou Emicida.

O isolamento social tem sido uma das medidas mais eficazes contra a disseminação do novo coronavírus no mundo. O Brasil já registra 63.100 casos confirmados do doença e 4.286 mortes. Segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde sobre a COVID-19, pretos e pardos são os mais afetados pela doença. Em São Paulo, o número de mortes por coronavírus acontece mais nas periferias da cidade, onde a maioria da população é negra.

Deixe uma resposta

scroll to top