Ícone do site Notícia Preta

Com 98,76% de rejeição, Nego Di é eliminado do BBB 21

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nego Di é o terceiro eliminado do BBB21 com 98,76% dos votos. Esta é a maior taxa de rejeição da história do programa. O humorista deixou a casa nesta terça-feira (16) após uma passagem polêmica pelo reality. O gaúcho esteve no paredão ao lado dos participantes Fiuk e Sarah.

Em sua passagem pela casa Nego Di teve uma postura estrategista e debochada em alguns momentos, o que não agradou ao público aqui fora. O comediante foi considerado um dos vilões da edição, ao lado de Karol Conká, Lumena e Projota. 

Um dos episódios que pode ter levado o público a eliminar o humorista foi a deslealdade de Nego Di com Lucas Penteado, com quem venceu duas provas logo no início do jogo. Os desentendimentos começaram logo no segundo dia de reality. Dias depois, o gaúcho debochou de Lucas pelas costas após a briga dele com Kerline, na primeira festa da temporada. Por fim, logo após a saída da modelo, os dois voltaram a brigar e acabaram com a até então parceria.

Nego Di e Karol Conká

Na segunda semana, Nego Di foi um dos responsáveis pela estratégia de colocar Lucas no paredão. Ele disseminou a ideia de imunizar Juliette para que a casa não pudesse votar nela. Arcrebiano ouviu os planos e seguiu a lógica quando atendeu ao Big Fone e precisou dar uma imunidade e fazer uma indicação ao paredão. 

No dia 05 de fevereiro Nego Di, acompanhado de Karol Conká e Lumena, chegou a questionar a negritude de Gilberto, outro ato polêmico do gaúcho.

Falas machistas também fizeram parte da trajetória de Nego Di. Numa festa o comediantes fez um comentário nada engraçado, mas que arrancou gargalhadas de Lumena e Karol sobre Thaís e Fiuk: “A laranja está descascada, tá cortada. É só tirar o caldo. É só… Fiuk [barulho de sucção] até o bagaço. Experimente e se entregue“, disse rindo.

Até o último minuto, entretanto, o eliminado acreditava que não deixaria a casa. Em conversa com Rodolffo horas antes de sua saída o humorista comentou: “Não sei como as pessoas veem o meu jogo, porque eu joguei. Se acham errado eu ter jogado, o jeito que eu joguei, o meu posicionamento aqui. Sem falsa modéstia, eu acho que mereço muito ficar, porque eu estou me dedicando para o jogo, não estou fugindo, estou jogando, estou dando a minha opinião“.

Sair da versão mobile