Ícone do site Notícia Preta

Buchecha encontra Lucas Penteado e Juan Paiva, intérpretes da dupla com Claudinho no filme “Nosso Sonho” 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O cantor Buchecha encontrou com os atores Lucas Penteado e Juan Paiva e publicou o registro dos bastidores das filmagens nas redes sociais nesta terça-feira (19). Lucas e Juan vão interpretar Claudinho e Buchecha no filme “Nosso Sonho”, que vai contar a história de sucesso da dupla até o fim trágico de Claudinho, que morreu em 2002 num acidente de carro. 

Foto: Reprodução Redes Sociais

A cinebiografia vai abordar desde a infância dos cantores mostrando o grande sucesso da dupla no final dos anos 90 e começo dos anos 2000 com músicas como Quero te Encontrar e Conquista. Também vai mostrar a vida de Buchecha na carreira solo após o acidente. O título Nosso Sonho é a partir da canção homônima, um dos maiores sucessos de Claudinho e Buchecha. 

Leia também: “Ele me representa”, afirma Lucas Penteado sobre torcida para Douglas Silva no BBB 22

Em recente entrevista ao jornal Extra, o cantor, MC, slammer, poeta, ator, diretor e dramaturgo Lucas Penteado fabordou a importância de falar sobre as mazelas que afetam efetivamente os negros no Brasil. “Eu não consigo deixar de ser preto. Por que a gente morre? Tinha nove amigos de infância e só sobrou eu. E somente um deles se envolveu com coisa errada. Mesmo assim, a gente morre. As pessoas me perguntam: “Por que você fala tanto dessas pautas?”. A gente precisa falar sobre política, sim” 

Já o ator Juan Paiva ganhou notoriedade ao interpretar Ravi, na novela “Um lugar ao sol”. Nascido no Vidigal, no Rio de Janeiro (RJ), ele ingressou ainda criança no projeto Nós do Morro, seguindo a carreira artística. A estreia na televisão foi como Wesley na novela Totalmente Demais (2015), na Globo. Em seguida, interpretou o motoboy Anderson em Malhação: Viva a Diferença (2017). Desde a infância, participa também de filmes e peças de teatro. É casado com a estudante Luana Souza, com quem se relaciona desde 2013. Eles são pais de Analice, que nasceu em 2015, quando o ator tinha 16 anos. 

Sair da versão mobile